terça-feira, novembro 28, 2006

Fora do Normal!!

Este fim-de-semana foi um pouco fora do normal!!
Para não falar do temporal de sexta feira, e da minha queda monumental de joelhos em frente ao café "Barbby"... adiante ... vou falar da noite de sábado, pois foi nessa noite que se passou toda a acção!!

Uma festa de anos em casa de uma amiga na Aldeia de Santa Margarida permitiu-nos ficar a conhecer coisas que até então nos eram totalmente desconhecidas ao nível da medicina!!
Não, não tivemos nenhuma aparição de um médico vindo do além... mas foi quase...

Em amena cavaqueira, desfrutando da companhia dos amigos e do bom ambiente que se fazia sentir, conversava-se sobre tudo. A dada altura começámos a falar de saúde, de medicina (mais propriamente) pois estavam duas futuras médicas na sala, e aproveitámos para esclarecer algumas dúvidas.

O nosso caríssimo amigo Tiago perguntou qual era o cancro mais perigoso, ao que lhe foi respondido o do pâncreas, mas também o do pulmão.
Foi nesta altura que se deu o momento alto da noite!
Então não é que o Adriano diz: "Ah e tal, ter pulmões mata!! É verdade!! Tá provado, ter pulmões mata!!"
Após os 5 segundos em que ficámos em estado de choque a olhar para ele, desatámos todos a rir!! Mas onde é que ele foi buscar aquela ideia tonta?! (pensámos nós!). E ele insistía, o pior é que ele insistía com isso, foi do género: dá-lhe outra que ainda mexe!! Mai nada!!

Meus amigos... ter pulmões mata? E ter coração?! Também deve fazer um bocadito mal... Eu não sei onde é que ele foi buscar esta ideia!! Mas que foi um fartote de rir, ai isso foi!! Ainda hoje quando me lembro quase que nem me contenho!!
Se ter pulmões mata, então estamos todos mortos!! Mas se calhar estamos só doentes porque também temos fígado e ríns!! Na... migo, esquece lá isso, porque tentares comprovar essa tese... é uma moca a rir... desculpa lá... mas não tem pés nem cabeça!! lol

Ainda nessa noite...

Estávamos em casa de franceses, onde se fala... o francês! ( e Português também, claro!)
Outra das grandes frases foi a do Tiaguito... " Eu detesto francês, atenção!! ", seguida de: "A única coisa que eu gosto de França é o champagne e as mulheres!".
Ó meu amigo, não bastou já encavares-te o suficiente, ainda tiveste que acrescentar o Atenção?!
Ainda para mais todos nós sabemos que tens descendência alemã!! eh eh
Mas o melhor foi mesmo o pai delas ter ouvido tudo!

Bem, foi uma noite em que nos divertimos imenso, e tenho que confessar que já me doíam os pulmões de tanto rir!! Eh Eh Eh