quarta-feira, novembro 15, 2006

A Porta

É nestes dias de chuva intensa que sabe tão bem ficar em casa a basicamente fazer nenhum (ainda bem que não tenho aulas hoje,lol). E como tal, quando não estamos a fazer nada, depois também começa a chatear e temos que arranjar algo para fazer..daí surgiu a ideia de publicar aqui, e para vergonha minha, o episódio triste que se passou comigo na 2ªfeira à noite...
Ora, estava eu a ver televisão na sala nesse dia à noite,quando começa a dar o Dr House e eu inocentemente pensei que bom bom era ir ver o episódio para a cama. Mal começa o genérico eu apago a tv e a luz, e vou apressadamente a correr po quarto até que...PIMBA! fui contra a porta da sala.
Mas agora vem o mais estupido, é que eu não fui de frente para a porta, simplesmente eu pensei que ela estava aberta, mas ao estar semi-aberta fui de lado, batendo na quina da porta! Pensei que me ia dar o badagaio logo ali, olhei-me ao espelho e tinha a marca da porta na bochecha e o olho inchado...
Próximo passo,meter gelo! Abro o congelador mas não havia...pego em pão congelado, mas nao cobria totalmente toda a parte dorida...toca de enrolar num pano uma embalagem inteira de delicias do mar e voilá, olho e bochecha cobertos! LOL
No outro dia o inchaço tinha passado quase todo mas ainda estava com um papo na pálpebra...se estivesse como à noite nem saia de casa.
Resumindo e concluindo, estes azares só acontecem comigo, tudo de estranho me acontece..ir contra uma porta?! Ninguém vai contra uma porta,ainda por cima de lado! Hoje quando me lembro disso solto uma gargalhada..... E não..não é desculpa para violência doméstica...LOLOL Apenas ganhei fobia a portas, quando construir uma casa faço-a sem portas interiores.....ou então não..

9 Comments:

At 11/15/2006, Blogger Heidi said...

Isso é o que dá andares sempre de cabeça no ar....se tem sido noutro dia era capaz de dizer que já não estavas no teu estado normal!! Olha como diria o outro a isso chama-se um abre olhos ;)
Só tenho pena de 2 coisas:
1- foi não ter tido o privilégio de ver
2- foi o facto de não teres ficado com um olho à belenenses, porque aí sim era hilariante :P

 
At 11/15/2006, Blogger Nita said...

Esta gente é terrível!!
Já dizem tudo!!
Eh eh

P.S:. mas confesso que também gostava de ter visto a cena... hi hi hi

 
At 11/15/2006, Anonymous Anónimo said...

bom... melhor que contado só visto!!!é uma pena niguém ter presenciado a cena...só mesmo a "porta"!!!
e quanto à alternativa ao gelo já tinha ouvido falar em bifes mas pelos vistos as delicias do mar tabem dao resultado....lololol

 
At 11/15/2006, Anonymous Anónimo said...

VIVA AS PORTAS!!!!!!!
POBRE COITADA TAO SOSSEGA LEVA LOGO UMA PANADA DAKELAS!!! n s faz clau...pobre porta!!!! =(

adorava ter visto.... =D

 
At 11/16/2006, Anonymous Anónimo said...

coitada































da PORTA!!! que pena que eu tenho dela....
ja viram se as portas se começam a revoltar e a fazer greve por causa das cabeçadas!?! pensem bem nisso e tenham mt cuidado!!

 
At 11/16/2006, Anonymous Anónimo said...

So tu claudia! LOL...tadinha da porta...

 
At 11/20/2006, Anonymous Anónimo said...

A história das delícias do mar está espectacular, só me lembrei da outra minha dos tomates congelados... LOL

 
At 11/21/2006, Anonymous Anónimo said...

é só para dizer.......



que continuas a mm distraida de sempre =p

não há maneira de aprenderes....
****

 
At 11/23/2006, Anonymous Anónimo said...

tadinha da porta, pao, delicias e afins

bjs pa porta e as melhoras dela

e pa minha vizinha tb xD

 

Enviar um comentário

<< Home