quarta-feira, novembro 15, 2006

Ai o Buraco...

Cara amiga, não... não és só tu que tens azar!! Eu partilho a tua dor!!


Eu sou uma pessoa com uma tendência muito natural para desgraças...
Lembro-me muito bem de uma bela noite, em que depois de sairmos do Caldeira vinhamos estrada nacional fora e, qual não é o meu espanto,quando me dizem: olha o Buraco!!
Tarde piaram... já lá estava dentro!! O buraco até nem era muito grande... era só um metro e meio de profundidade, coisa pouca para o meu 1,60 cm...
Claro que o pessoal adorou ver a cena... e confesso que também me fartei de rir!!
Resumindo, sem luz, e com buracos nos passeios para serem colocados postes da luz com 6 metros de altura, dá uma ida ao hospital.... adivinhem.... Grátis!!

Mas acho que o pior nem foi ter caído no Buraco... foi mesmo estar em frente ao ortopedista e ele practicamente a chamar-me bêbeda! "Ah, já ias com uns shotezinhos, não?!", ao que eu respondo: "Olhe doutor, se eu fosse bêbeda nem tinha caído no buraco!". Já dizem tudo!


Mas pronto... ainda hoje nos fartamos de rir quando nos lembramos disto!!
Não é? lol

Há que saber rir dos outros, mas mais importante ainda é sabermos rir de nós próprios!

4 Comments:

At 11/15/2006, Blogger Bamby_girl said...

Bom eu como uma das testemunhas da cena digo-vos mesmo que foi de partir o côco a rir.no entanto eu so me lembro de ouvir o tal aviso tardio e olhar pa tras e la estar ela meia enfiada no buraco.e ainda por cima ninguém foi ajudar e ficou tudo a rir(tens uns ricos amigos!)
Uma cena que não me vou esquecer tão depressa uma vez que passo pela cena do "crime" bastantes vezes.Mas não se preocupem que agora ela ja lá não cai dentro porque o poste já la esta. pode é ir contra ele...aguardamos o próximo capilo que se deverá intiturar "Ai o poste..."

 
At 11/15/2006, Blogger Nita said...

Gaita... com amigas assim...não vou longe não!!
Vejam só que até já esperam por mais uma das minhas desgraças...
Fogo... mázinha!! :p

 
At 11/15/2006, Blogger Calu said...

Eu por acaso tenho pena de não ter visto,mas cada vez que ouço falar nisso farto-me de rir! Até pq ouvi dizer que além da perna tb ficaste comuns dedos da mão negros,hehehe =)

 
At 11/16/2006, Blogger Nita said...

Pois... foram os dedos... e os joelhos!!
Foi a comédia, fiquei toda lá dentro!! lool

 

Enviar um comentário

<< Home