terça-feira, março 13, 2007

Uma Colaboradora pouco participante!!

Não sei se já repararam mas este blog diz que é formado por 4 colaboradoras intituladas de "as mafiosas", no entanto so 3 delas são colaboradoras activas dele.Pois é, sou eu mesma a que nunca diz nada, isto porque não faz parte do meu ser inato a capacidade para contar histórias ou mesmo cenas caricatas(não fui muito favorececida nesse campo,para não mencionar outros, vá-se lá saber porquê!!), mas no entanto as minhas amigas não se esqueceram de mim e assim cá vim parar.
Bom, hoje enquanto andava a "navegar" aqui pela net tentando ocupar os meu tempo livre(sim, porque isto de ter a semana trocada e ter dois dias de aulas por semana e cinco de fim de semana, é complicado arranjar coisas para fazer) lembrei-me de vir aqui deixar o meu parecer de modo a ocupar um pouco mais o meu tempo e colaborar também para este blog, já que dele faço parte e assim aqui estou estou a escrever.Enquanto isso vou ouvindo uma músiquinha dos The Gift que vou ver nas Festas da Cidade de Santarém com as minhas queridas mafiosas como já foi referido por uma delas, passando publicidade gratuita....
Bom para terminar e para não pensarem que sou uma pessoa com sorte, voltando ao aparte que fiz sobre a semana trocada, nao fiquem a pensar que não têm sorte com nada. Como se costuma dizer "o que é bom acaba depressa" e assim se verifica....é que ontem recebi a triste noticia que uma das aulas foi muadada para a sexta feira(olhem só a desgraça) e vou ter 3 dias de aulas com intervalo de dois dias, que la mais para a frente prevê-se que fiquem bastante cheios....
P.S- para quem não escreve nada até que ja escrevi muito, mas não se assustem que isto deve ser já para uns poucos de meses, lol....vou tentar que não seja verdade!!logo se vê!