segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Já nem me lembro... Foi há tanto tempo!!

Pois é, dito assim parece um antigo slogan de uma campanha publicitária. Mas não é!

É apenas o que sinto, pois já nem me lembro da última vez que deixei aqui um post!!
Desde aí tenho lido regularmente os posts das minhas caras mafiosas, e tenho que dizer que me fartei de rir com os fantásticos vídeos... principalmente o dos brasileiros!
Tá original, sim senhor!! eh eh

Pois é, na nossa pacata vila não têm ocorrido grandes novidades, apenas algumas excentricidades derivadas do alcool, coisas nunca antes vistas no nosso barzinho de eleição, o pacato "A Caldeira".
Após muito deliberar concluímos que a culpa de tudo é do Código da Vinci... e não dos Da Vinci ( que têm aquela música já um pouquinho velhota "Conquistador", né Clau? eh eh eh).

Adiante... estou de volta à carga para fazer o sumário da vida social, e claro das graças e desgraças que nos vão acontecendo... mas que dão muito que rir!!

2 Comments:

At 2/07/2007, Blogger andrade85 said...

é só fãs eheheh - n abras que é virus:P

bjs

 
At 2/08/2007, Blogger Calu said...

eu te digo o Código Da Vinci! LOOOOL =P

 

Enviar um comentário

<< Home