sábado, dezembro 09, 2006

É Fácil de Entender



Porque é que não me canso de ouvir isto?!
Sinceramente aconselho a toda a gente a ouvir a versão original, a versão escondida do AM-FM, versão essa que desde a primeir vez que a ouvi há 2 anos fiquei completamente vidrada, é impossivel não gostar desta música.
Causa todas as sensações e mais algumas cada vez que a ouço... basta ser The Gift, basta ter a voz da Sónia.... Ah como a música é de cortar a respiração quando é apenas e só acompanhada ao piano..
Na gravação do DVD também foi especial, sabiamos que ia ser o próximo single e tinhamos em palco todos aqueles violinos, uma harpa.... mas não há nada melhor que o original. Mas como não tenho registos em video disso, limitem-se a apreciar esta versão que eu tive a sorte de apreciar ao vivo e a cores, em estúdio, porque ganhei o Golden Ticket! Fui um dos "charlies" a ir à "Fábrica de chocolate do Willy Wonka", hehehe!




1 Comments:

At 12/11/2006, Blogger Heidi said...

Concordo contigo quando dizes que a versão original é melhor....tem uma melodia que lembra as canções de embalar...e é uma daquelas músicas que nos conforta....ah e a letra é linda..tantas e tantas vezes que falamos por falar e o que sentimos é tão diferente ;)

 

Enviar um comentário

<< Home