terça-feira, março 13, 2007

Tempos de reflexão

Bem já nem me lembro de quando escrevi o meu último post.. Ora estou eu na universidade em tempo de furo quando me apeteceu vir devagar para o computador!
Este fim-de-semana foi o Efeito Borboleta e correu muito bem, eu e a Nita andamos "atrás" de uma personagem dos morangos com açúcar que apareceu por aquelas bandas.. o Tramagal é mesmo famoso LOL. Gostei de praticamente de todas as bandas mas com destaque para Linda Martini e U-Clic.
Como consequência do fim-de-semana fiquei doente... já nem me lembro também da ultima vez que estive doente e agora tenho febre e dores no corpo... ora bolas!
Consola-me o facto de este sábado as mafiosas se irem juntar em Santarém para apreciar as festas da cidade e claro, acabar a noite a ouvir o concerto dos The Gift :)
No meio dos calafrios que tou a ter enquanto escrevo isto (acho que se está a acabar o efeito dos comprimidos) estou a pensar que tenho que ficar boa para quinta-feira, pois o Estádio da luz aguarda-me para mais um jogo do glorioso.
Enfim.. como até agora não disse nada de jeito vou-me calar e aguardar até à próxima aula em sossego...


1 Comments:

At 3/14/2007, Blogger Heidi said...

A Borboleta teve mesmo efeito...ficou quase tudo engripado...eu incluída.
Maldita inflamação na garganta que quase me fez chegar aos 40 graus :S
Mas lá está além de estar medicada tenho de me guardar para 5ª estar no meu melhor lá para as bandas da Luz::)

 

Enviar um comentário

<< Home